JM JORNAL DO MUNDO - A INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL: NOTÍCIAS, REPORTAGENS, ARTIGOS, VÍDEOS, FOTOS , SOM&IMAGEM E MUITO MAIS...
Ano 3 - Edição 833 - Fortaleza - Junho de 2013


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O QUE TANTO TEME ROBERTO CARLOS NO SEU PRIMEIRO DISCO? SERIA APENAS A QUALIDADE DO SOM?


ROBERTO CARLOS NÃO QUER MAIS RELANÇAR
"LOUCO POR VOCE"
O cantor Roberto Carlos voltou atrás. Roberto negou domingo(5), no Rio, em entrevista no navio onde realiza seu cruzeiro anual, que tenha a intenção de recolocar no mercado seu álbum de estreia. "Louco por Você" foi lançado originalmente em 1961 e teve toda e qualquer reedição embargada pelo cantor.

A decisão do relançamento havia sido confirmada na semana passada por membros da equipe de Roberto e pela gravadora Sony Music. "Existe a intenção de remasterização do áudio e relançamento, sim, mas ainda não temos maiores detalhes", disse, na quinta-feira passada, a assessoria da empresa.

Em entrevista coletiva durante cruzeiro "Emoções em Alto Mar", Roberto Carlos disse que mudou de opinião a respeito de seu primeiro disco: "Nos últimos dias, porém, as as coisas aparentemente mudaram de figura".
Para fundamentara nova decisão, Roberto disse que a qualidade de som do disco é muito ruim, incompatível com o que as pessoas estão acostumadas a ouvir hoje.

"Ainda não é o momento de relançar o disco", disse.
E acrescentou que que vai esperar um avanço da tecnologia a fim de "melhorar" a qualidade do som do álbum. A discussão sobre 

"Louco por Você" voltou à tona no começo da semana passada, quando a Folha descobriu que suas faixas estavam a venda na iTunes Store, loja virtual da Apple.

Procurado para comentar o fato, Roberto disse, por meio de assessores, que estava notificando a empresa. Também na quinta, a Sony afirmou que a disponibilização do disco no iTunes fora "um engano já resolvido", e o arquivo foi retirado da loja.

Na entrevista, no entanto, Roberto falou apenas de modo genérico sobre o possível impacto da chegada da loja virtual da Apple no país.
Disse considerar o serviço de vendas pela internet "positivo", ao permitir o acesso imediato a uma quantidade grande de pessoas.
"A música chega mais rápido ao público", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - Orgão Sócio-Cultural de Utilidade Pública em Defesa da Cidadania nos bairros e municípios brasileiros. Diretor–Editor–Responsável:José Mário Lima. Reg. Prof.12418 DRT-RIO. Secretário Geral – Gabriel Pontes.Designer Gráfico- Alice Farias Lima.Layout e Criação – Gabriel Pontes. Secretário de Edição: José Mário Lima.COLABORADORES: Colunistas :Celina Côrte Pinheiro,Nilmar Marques (Cap.Nil), Orion Lima, Santos Sá,Henrique Soares,Assis Brasil; JM Reportágens: (Equipe)Henrique Soares,Gabriel Pontes e Santos Sá; -JM Cultura:(Equipe)- Publicidade (JML) - Movimento Estudantil: Gabriel Pontes. JM Esportes: (equipe)- JM Literatura: Assis Brasil. Notícias dos Bairros: Henrique Soares,Amil Castro; Sociedade-artesanatos: Martha Lima.Culinária : Lili(Faraó-Cacoeiras-RJ). Correspondentes: Redenção: Nice Farias;Irauçuba: Swami Nitamo;Teresina e Parnaíba: Assis Brasil;Estado do Rio de Janeiro (interior): Nilmar Marques - Cachoeiras de Macacu: Paschoal Guida. Rio,(Capital): João de Deus Pinheiro Filho. *As opiniões emitidas em artigos assinados são da inteira responsabilidade de seus autores.